Conheça o que os consumidores veem. Eye Tracking é uma tecnologia que permite que você entenda o que uma pessoa está realmente olhando enquanto assiste a publicidade, visualiza layouts de design, navega em um site, etc. É o método mais objetivo para medir a atenção dos consumidores.

Com rastreamento ocular você pode testar facilmente:

– Materiais de vídeo
– Web sites ativos (UX / UI)
– Imagens (anúncios impressos, banners online, etc.)
– Embalgens / conceito de produto
– Posicionamento da prateleira do produto

A tecnologia de rastreamento ocular (assim como outras tecnologias de neuromarketing que disponibilizamos) é totalmente integrada ao nosso modelo de pesquisa permitindo analisar de forma cruzada as respostas explícitas dos consumidores com suas reações inconscientes obtendo informações confiáveis. Tudo é totalmente automatizado. Executamos estudos de rastreamento ocular usando um dispositivo especial (rastreador de olhos infravermelho) com mais precisão dos resultados de rastreamento ocular.

O que é um Eye Tracker?
Eye Tracker é um hardware para coleta de dados de comportamento do consumidor. Este dispositivo é necessário para realizar projetos de rastreamento ocular. É pequeno e pode ser facilmente usado para um trabalho de campo ou usado internamente em um laboratório de pesquisa de neuromarketing. É perfeito para testar materiais de marketing que duram 1 minuto ou menos.

O rastreamento de olhos lhe dará uma compreensão de quão boa é a navegação do seu site. Ele pode mostrar a eficácia dos anúncios de banner no site, quais elementos do site atraem mais atenção e quais partes provavelmente serão negligenciadas. Você poderá acompanhar as ações do usuário desde o início da sessão até a compra final.

Pesquisas com eye tracking para PDV
É possível exibir um produto em uma variedade de posições de prateleira aleatórias, variando a posição para cada novo usuário. Os resultados deste teste são impossíveis de falsificar, pois as respostas que ele produz não estão sujeitas aos preconceitos e opiniões pessoais do entrevistado.

A característica única oferece aos pesquisadores em testes de colocação em prateleira é a ‘rotação’ e ‘manter as opções anteriores’. ‘Rotação’ permite testar produtos colocados em uma ordem diferente em uma prateleira de um respondente para outro. ‘Stick to previous’ permite que você bloqueie dois itens em uma prateleira (por exemplo, garrafas de Coca-Cola e Pepsi) para que eles fiquem sempre próximos um do outro, não importa a rotação.
Rastreamento de olho para materiais de vídeo

Eye tracking para pesquisas de Vídeos Publicitários
Se você estiver analisando um clipe de publicidade ou outro conteúdo de vídeo, poderá ver o que o usuário mais prestou atenção durante a visualização. O teste de rastreamento ocular ajudará você a resolver todos os erros dispendiosos antes que o vídeo seja divulgado publicamente. É uma ótima maneira de testar a visibilidade do seu logotipo, bem como mensagens no seu comercial.

Rastreamento de olho para Propaganda
É um verdadeiro desafio atrair a atenção do espectador com um anúncio. O Eye Tracking ajuda a descobrir como são atraentes os materiais publicitários (vídeos, fotos, etc.). Você será capaz de ver como as pessoas reagem ao seu anúncio, tanto individualmente quanto quando colocadas ao lado de outros materiais visuais. Você também será capaz de identificar a posição mais eficaz para o seu anúncio.

Eye Tracking para Embalagem e Design
A tecnologia de rastreamento dos olhos permite determinar a visibilidade de seu produto ou branding em relação a produtos ou marcas semelhantes em seu segmento. Oferece uma visão sobre a eficácia de marketing.